Bem-Vindo

By hotel on about textos

Seja Bem-vindo ao Site Acapulco Copacabana Hotel

A localização, as instalações totalmente reformadas e o padrão de atendimento faziam do Acapulco a melhor opção de hospedagem no Rio de Janeiro. Tanto para quem vem a negócios quanto para quem vem a lazer com suas famílias.

Havia mais de 35 anos de tradição em bons serviços.
Além de bons serviços por preços competitivos, oferecíamos muitos outros diferenciais.

A localização era uma das melhores do Rio de Janeiro. Junto a praia de Copacabana, o Acapulco situava-se num agradável e tranquilo ponto desse mesmo bairro, próximo ao Leme. Nas proximidades encontram-se áreas de lazer, teatros, os principais shoppings e diversas opções de lojas e restaurantes.

Em relação ao Centro e ao aeroporto Santos Dumont, o Acapulco estava relativamente próximo, a menos de dez minutos. Ao lado está a via principal que leva a essas localidades e também ao aeroporto Antônio Carlos Jobim.

Próximo ao metrô estação Cardeal Arcoverde, conta ainda com ônibus integração-metrô passando na esquina do hotel.

O hotel possuia 110 apartamentos e 12 suítes, muito amplos se comparados ao padrão médio da hotelaria. Todos foram reformados e projetados para proporcionar o que há de melhor em conforto e bem estar.

Os apartamentos eram com carpete ou piso frio e alguns andares são de não-fumantes. Caso tenha alguma preferência, solicite no ato da reserva em outro hotel.

Todos os apartamentos e suítes possuiam em 2007:

A equipe de recepcionistas/concierges poliglotas e mensageiros estava pronta para atender sempre de forma solícita, rápida e cortês.

Lobby era muito amplo e clean, para conforto, lazer e bem estar. Onde, acima de tudo, os hóspedes sentiam-se bem!

O variadíssimo café da manhã do Acapulco era um dos melhores de toda a hotelaria brasileira. Um dos pontos fortes, que já se tornou uma tradição!

No lobby, está o Bar-Cafeteria com um telão para exibição de programas e filmes. Ao lado, havia dois computadores conectados à internet banda larga ultra-rápida, para serem utilizados livremente pelos hóspedes.

Nosso salão, situado no segundo andar, é adequado para os mais diversos tipos de eventos. Nele havia linha telefônica e dois pontos de conexão à internet banda larga ultra-rápida.

De acordo com a solicitação, os mais diversos tipos de equipamentos (projetores, data-show, flip chart, vídeo cassete, dvd). Também haviam diversas opções de coffee break.